Fotografia por: Luna Galaxy/João Ferreira

A Luna Galaxy confirmou o seu regresso ao Rocket League com caras conhecidas do cenário português, recrutando um projeto de Bruno “AcroniK.” Lopes.

Feito na tarde desta 4ª feira, o anúncio oficial confirma a informação avançada em primeira mão pela RTP Arena no dia 26 de janeiro, colocando um dos melhores jogadores do mundo na organização do futebolista Diogo Jota.

Depois de ter contado com uma equipa internacional nos seus quadros (Monkeys), a Luna Galaxy volta a fazer uma aposta com o intuito de elevar o cenário português da modalidade, confirmando o seu ingresso na Rocket League League Portugal.

A competir no campeonato nacional, a equipa composta pela dupla ex-Liquid e André “arafar” Reis (antigo jogador do Sporting CP) irá fazer a sua estreia oficial no dia 2 de fevereiro, jogando o qualificador europeu para o 1º Major da RLCS 2024 com transmissão assegurada.

Em comunicado, Armando Vale afirmou que “O objectivo passa por valorizar e potenciar ao máximo o Rocket League em Portugal”, garantido que “o trabalho será mais além dos resultados competitivos. Pretende-se com esta equipa alcançar o máximo de jogadores casuais de Rocket League e trazê-los para o universo competitivo”.

A Luna Galaxy vai competir com o seguinte lineup:

Bruno “AcroniK.” Lopes
André “Xpére” Costa
André “arafar” Reis

Nuno “NeMeBeLe” Lopes (Treinador)
Armando “Brito0108” Vides (Streamer/TM)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB