Com uma longa carreira no cenário internacional de Brawl Stars, Luís Matos encontrou um novo desafio em França.
O ex-atleta, tornado Manager e Coach, aceitou liderar um novo desafio com objetivos mundiais. Luís Matos vai comandar a equipa técnica da Reverso Hive, equipa que surgiu há dias da fusão entre a Reverso Gaming e a Eclipsar Esports.
A marca Reverso tem já o seu nome assinado no cenário francês e europeu de jogos Mobile, propondo-se agora a novas alturas com esta fusão estratégica. A contratação do português, que já leva anos de experiência em várias ligas internacionais, explica bem essa vontade de lutar pelos maiores palcos internacionais.
We are proud to announce our new BrawlStars team for the 2026 season ! Give them a warm welcome
@chachasasasoda
#Fengou
#Lightstar
@LuisMatos2626 (Manager) pic.twitter.com/kOi4kdxsts— Reverso Hive (@ReversoHive) February 13, 2026
Matos vai manter a equipa que comandou na New Heights Gaming, composta por Fengou, Lightstar e Sodaa, um trio bem conhecido do português. Juntos vão competir na região Mainland China.
À RTP Arena, o técnico luso falou sobre o orgulho de representar este emblema e a ambição de querer mais:
“Estou a entrar na minha oitava época no mais alto escalão dos esports e só o facto de poder representar uma organização resultante da fusão da maior com a segunda maior organização mobile de França é motivo de enorme orgulho. Trata-se de uma estrutura com um histórico forte, já foi campeã europeia ao mais alto nível europeu e com Worlds à mistura, o que dá um peso especial à jersey e aumenta a responsabilidade. Acredito que será um bom ano, o roster mantém-se, o que nos dá estabilidade, apesar das dificuldades sentidas na offseason, e os objetivos são claros: afirmar-nos como a segunda melhor equipa da região mainland China novamente e garantir presença nos torneios internacionais.“
Lê as últimas novidades dos esports aqui.