Lofetin

Na etapa da Grã-Bretanha, Boston chegou a uma vitória importante na sua jornada. Lofetin garantiu já o seu título de campeão na Liga Ultimate PC

Boston garante uma importante vitória na mais alta divisão de PC, durante a etapa da Grã-Bretanha. O piloto venceu os tão desejados 25 pontos que o elevam 5 posição na tabela classificativa geral, estando agora em 7º, ficando a uma distância mais confortável dos lugares cimeiros.

Chabalo também aproveitou bem a corrida, subindo também 5 posições, de 14º para 9º, empatado com Fred na Geral, apenas nove pontos atrás de Boston. Já a terceira posição foi para Furabolzz que fica 50 pontos atrás de Lofetin que é já campeão da temporada.

Lofetin só precisava de manter a distância para o segundo classificado da geral, Furabolzz. Foi mesmo isso que aconteceu, apesar de um resultado infeliz do Lofetin, garantindo apenas 6 pontos, mas suficientes para conquistar a taça de campeão que lhe fugiu na temporada passada.

Em construtores, a Aston Martin do atual campeão também lidera isolada, mas com uma curta distância para a Alfa Romeo. Apesar do título individual já não fugir a Lofetin, o galardão de construtores pode ainda cair para os seus rivais Furabolzz e Nalves. A decisão ficará nas mãos de Lofetin e Soul que dependem de si para conquistar mais um título na temporada.

Esta é a Tabela Geral da Liga Ultimate PC ao fim do Grande Prémio da Grã-Bretanha:

Quanto a construtores, esta é a tabela atual:

A décima segunda etapa, e última, da Liga Ultimate PS é já na próxima semana, no dia 16 de dezembro, pelas 22h, em Portugal. A Liga Ultimate PC regressa no próximo domingo com a etapa de Portugal.

A Ligas Ultimate de PS e PC têm transmissão em direto e em português na tua RTP Arena.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB