LJR Peixoto LPeixoto7
Foto: eFoot de France

O luso-francês LJR Peixoto assinou o seu primeiro contrato profissional no FIFA, continuando a defender as cores da Atlantide Wave.

Irmão do DPeixoto7, Leandro está a ter uma temporada inesquecível no FIFA 21, conseguindo atingir vários marcos importantes como a pré-convocatória para a seleção francesa, acabando por integrar a lista final dos “Les Bleues” para o mundial.

Na Atlantide Wave fundada em 2020 pelo futebolista Salif Sané, LJR Peixoto juntou-se aos quadros no início desta temporada, representando a mesma desde o dia 24 de novembro e assinando agora uma extensão de contrato que o tornará profissional pela 1ª vez.

Recentemente, a organização francesa renovou também o vínculo de Julien “Fouma” Perbal até 2022, contando ainda com outros nomes fortes dentro do seu plantel como o australiano Mark “Marko” Brijeski e o canadiano Nawid “GoalMachine” Zoorzai.

Neste momento, Leandro Peixoto ocupa o lugar #28 no ranking europeu Xbox da FIFA Global Series com uma vantagem de 182 pontos sobre o 47º classificado, o último posto de qualificação para os Playoffs FGS 21 à entrada para o último qualificador.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB