Fotografia via: X

A Team Liquid lançou mais duas confirmações relativas ao seu futuro no Counter-Strike 2, prolongando o vínculo de NAF e despedindo-se de daps.

A par da Falcons com os rumores da sua super-equipa, a organização norte-americana tem sido a mais badalada no mercado internacional com várias fontes a apontarem a à formação de um projeto ambicioso para 2024.

A reestruturação levada a cabo pelo cavalo azul já teve três baixas confirmadas (Rainwaker no banco, Patsi libertado) com a mudança na equipa técnica, terminando um vínculo ao Damian “daps” Steele que durou 17 meses.

Com o brasileiro Wilton “zews” Prado na calha para suceder ao treinador canadiano, é esperado que Josh “⁠oSee⁠” Ohm seja transferido com a NRG no topo da lista de pretendentes, havendo já uma certeza até 2026 na equipa.

Elemento mais antigo da atual Liquid, Keith “⁠NAF⁠ Markovic é o único que viveu a era dourada da organização no Counter-Strike, participando nas conquistas que a levaram até ao #1 do cenário mundial em 2019.

Parte do Intel Grand Slam mais rápido da história, NAF juntou mais três anos à ligação que teve início em fevereiro de 2018, garantindo à HLTV que a organização está a dar os passos corretos para regressar ao topo.

Felipe “⁠skullz⁠” Medeiros, Casper “⁠cadiaN⁠” Møller e Russel “⁠Twistzz⁠” Van Dulken são os atuais alvos da Team Liquid para entrar forte em 2024, existindo já acordos verbais com a maioria deles.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB