A Team Liquid lançou mais duas confirmações relativas ao seu futuro no Counter-Strike 2, prolongando o vínculo de NAF e despedindo-se de daps.
A par da Falcons com os rumores da sua super-equipa, a organização norte-americana tem sido a mais badalada no mercado internacional com várias fontes a apontarem a à formação de um projeto ambicioso para 2024.
A reestruturação levada a cabo pelo cavalo azul já teve três baixas confirmadas (Rainwaker no banco, Patsi libertado) com a mudança na equipa técnica, terminando um vínculo ao Damian “daps” Steele que durou 17 meses.
Com o brasileiro Wilton “zews” Prado na calha para suceder ao treinador canadiano, é esperado que Josh “oSee” Ohm seja transferido com a NRG no topo da lista de pretendentes, havendo já uma certeza até 2026 na equipa.
Our time with @daps comes to a close ahead of 2024.
We appreciate his dedication to being the best we can be, getting our rosters on the same page and being the calm voice of reason out of the server.
Thank you & best of luck in the future, Damian! pic.twitter.com/IfONjjTbPL
— Team Liquid CSGO (@TeamLiquidCS) November 20, 2023
Elemento mais antigo da atual Liquid, Keith “NAF“ Markovic é o único que viveu a era dourada da organização no Counter-Strike, participando nas conquistas que a levaram até ao #1 do cenário mundial em 2019.
Parte do Intel Grand Slam mais rápido da história, NAF juntou mais três anos à ligação que teve início em fevereiro de 2018, garantindo à HLTV que a organização está a dar os passos corretos para regressar ao topo.
Felipe “skullz” Medeiros, Casper “cadiaN” Møller e Russel “Twistzz” Van Dulken são os atuais alvos da Team Liquid para entrar forte em 2024, existindo já acordos verbais com a maioria deles.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.