HenryG
Fotografia: DreamHack/Adela Sznajder

A aventura de Henry “HenryG” Greer na Cloud9 chegou ao fim, terminando a ligação entre o manager do “Colossus” e a organização norte-americana.

Este desfecho já era esperado e agora oficial, colocando um ponto final nos serviços do comentador e analista à C9 após ter montado um dos projetos mais ambiciosos dos últimos tempos mas que não alcançou o que se esperava do próprio.

Com transparência e valores públicos sobre todos os processos, Henry Greer procurava criar uma nova era dentro dos Esports, apostando numa equipa internacional que se revelou bastante dispendiosa para os cofres da Cloud9.

O fim anunciado chegou a 26 de março com o afastamento da organização no CS:GO, cessando as atividades da equipa e listando os jogadores envolvidos para transferência. Entretanto, o treinador adjunto Joshua “m1cks⁠“ Micks já foi libertado do seu contrato.

Nas suas redes, HenryG agradeceu a oportunidade e lamenta o desfecho desta iniciativa, levando memórias positivas apesar das circunstâncias. Para o seu futuro, o comentador irá parar nos próximos tempos e garante regressar eventualmente com a oportunidade certa.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB