A marca de vestuário, Levi’s, anunciou a sua primeira parceria de sempre com uma organização de esports.
É com a NRG que a empresa entra oficialmente neste ramo do gaming. A marca de moda vestirá os jogadores e influenciadores da organização.
Em conjunto vão criar ativações como um novo segmento de life style e criar uma sala de moda nas instalações da NRG, em Los Angeles. Equipas como a San Francisco Shock e Optic Chicago parte do grupo NRG, serão visadas pelas nova parceria.
Quality never goes out of style
Please welcome @LEVIS to the #NRGFam pic.twitter.com/VmBM4vc6wC
— NRG (@NRGgg) April 16, 2021
A Vice-Presidente e Diretora de Marketing da Levi’s Stacy Doren, mostrou-se animada com a parceria dado que os esports “se tornaram uma parte muito importante da cultura jovem de hoje e com a NRG sendo uma das maiores marcas neste espaço, são o parceiro ideal para levar a Levi’s para o mundo do gaming.“
Antes desta parceria, a Levi’s havia trabalhado com a liga DACH Prime de League of Legends e com divisões universitárias britânicas do jogo.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.