JONY BOY
Fotografia por: DreamHack/ Pierre Laroche

A Leviatán apresentou a sua nova equipa de CS:GO, adicionando três caras novas ao projeto com as entradas de JonY BoY, tom1 e nacho.

A organização argentina tinha reformulado o seu projeto para 2022 em fevereiro com contratações de peso, assegurando talentos como Ignacio “meyern” Meyer e Fillipe “pancc” Martins para reforçar os seus quadros.

Os resultados não demoraram a aparecer para o atual #116 do ranking mundial,  conseguindo um Top 4 rumo ao BLAST Premier Spring Showdown NA e uma vaga no RMR das Américas onde acabou por se despedir no último lugar.

Logo após essa prestação, Gabriel “1962” Sinopoli e Facundo “fakzwall” Guzman foram libertados pela Leviatán, organização que deixou também de contar com Fillipe “pancc” Martins que decidiu dar um novo rumo à sua carreira.

Para completar o seu projeto, Tomas “tom1” Rivero (que se encontrava no banco) está de volta à equipa principal e Jonathan “JonY BoY” Muñoz foi assegurado após as passagens por Isurus, Furious e Stone desde o regresso ao cenário local.

Conhecido no cenário ibérico onde competiu entre 2018 e 2020, o AWPer de 30 anos é uma das novas peças da Leviatán juntamente com Ignacio “nacho” Rodriguez, antigo elemento da Furious que ingressa temporariamente.

A nova Leviatán vai a jogo com os seguintes elementos:

Roberto “Reversive” Themtham
Ignacio “meyern” Meyer
Tomas “tom1” Rivero
Jonathan “JonY BoY” Muñoz
Ignacio “nacho” Rodriguez (Stand-in)

Joaquin “LokomotioN” Cuevas (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB