pancc
Fotografia por: PGL/João Ferreira

O brasileiro Fillipe “pancc” Martins encerrou um ciclo no Counter-Strike, optando por dar continuidade à sua carreira no VALORANT.

Com 24 anos, o agora ex-jogador da Leviatán deixa para trás uma carreira de cinco anos onde competiu no FPS da Valve, representando nomes relevantes do cenário brasileiro como a W7M e Sharks nesse período.

No ano passado, um escândalo de assédio sexual afetou a carreira de Filipe Martins quando o mesmo competia pelos tubarões, episódio que marcou o seu percurso pela negativa mas não impediu a concretização de um objetivo.

Após uma suspensão de três meses onde foi reabilitado, o jogador da Sharks regressou aos servidores e participou na campanha que levou a sua equipa até ao PGL Major Stockholm, o mais importante torneio no cenário de Counter-Strike.

Na Leviatán desde fevereiro, pancc atingiu o RMR das Américas mas não foi capaz de repetir essa qualificação, decidindo-se desligar-se do jogo e focar no VALORANT enquanto aguarda pela resolução do seu futuro no banco da organização.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB