A novela entre Vladyslav “Kvem” Korol e IKLA acabou de ganhar um novo capítulo, existindo já promessa de consequências legais por parte do CEO.

Com contrato assinado desde outubro de 2022, o promissor rifler ucraniano é o único jogador que permanece ligado à organização que cessou atividade no início de fevereiro, tendo atuado recentemente pela DRILLAS.

Na altura, Maksym Bednarskyi clarificou que Kvem apenas se encontrava emprestado para o ciclo do Perfect World Xangai Major, aventura que terminou com um Top 6 no RMR Asiático disputado na semana passada.

No dia 19, Vladyslav declarou-se como jogador livre e informou que terminou o seu vínculo com base em violações contratuais por parte da IKLA, algo que a mesma já refutou com uma publicação oficial nas suas redes sociais.

“O contrato NÃO foi terminado. O jogador pode recorrer ao tribunal ou autoridades relevantes se discordar”, pode ler-se na conta da organização que também partilhou a reação oficial de Maksym, fundador e CEO do clube:

“Qualquer equipa que assine com ele (Kvem) sem a nossa permissão terá consequências legais. Enquanto organização, sempre cumprimos as nossas obrigações. Foi sempre pago e a horas. Não pode rescindir de forma unilateral”.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB