Fotografia por: WePlay

A Fnatic oficializou o novo plantel da sua academia para a 4ª temporada da WePlay Academy League, deixando de contar com Francisco “kst” Fragoso.

A aventura do jogador português na organização britânica iniciou em julho do ano passado com a reativação do projeto e entrada na Academy League, logrando o Top 3 da temporada inaugural nas finais disputadas em Kiev.

Desde então, a equipa não conseguiu regressar a esse patamar após ter ficado muito perto de o atingir na 2ª temporada e caído na primeira ronda do Play-In na edição anterior, apostando em sangue novo para a 2ª metade de 2022.

Com 20 anos, o antigo jogador de equipas como Baecon, GTZ Bulls, eXploit, OFFSET e VELOX já não disputava oficiais com a Fnatic Rising desde o início de fevereiro com a eliminação no Elisa Invitational Winter, mas só agora foi oficializada a sua saída.

No início de abril, Francisco “kst” Fragoso foi inscrito pela SAW como suplente para o RMR Europeu A do PGL Major Antwerp mas a sua participação acabou por não ser necessária para o emblema português.

O futuro de kst no Counter-Strike é agora incerto, deixando a academia da Fnatic na companhia de Kevin “Kevve” Bohlin. Para ocupar as vagas, a organização britânica adicionou Mikkel “Maze” Sparvath e Sebastian “volt” Malos.

A Fnatic Rising conta agora com:

Peppe “Peppzor” Borak
Iulian “regali” Harjău
Juuso “Banjo” Pitkänen
Mikkel “Maze” Sparvath
Sebastian “volt” Malos

Benjamin “cube” Stabell (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB