Fotografia por: HLTV.org/Kalle Strömgren

A Movistar KOI voltou a vencer em Bucareste e continua a sonhar alto, estando cada vez mais próxima das vagas no PGL Major Copenhagen.

Derrotada por NAVI antes de triunfar sobre a 3DMAX no 1º dia, a equipa de Renato “stadodo” Gonçalves, Tiago “JUST” Moura e José “Linko” Duro marcou presença nos últimos BO1s deste RMR e vingou o 2º desaire de SAW.

Com um arranque fantástico no Inferno, a formação ibérica partiu para um 6-0 antes da reação da 9 Pandas que teve diversos clutches a cair para o seu lado, entre eles um defuse de 0.139 segundos de Clax e duas situações de 1vs1.

Oito rondas consecutivas permitiram aos russos dar a cambalhota mas a Movistar KOI não tinha intenção de deixar seized e companhia fugirem, solidicando a sua defesa com JUST e mopoz em grande plano com diversas multikills.

Um 2vs4 perdido podia ter comprometido as aspirações do #33 mundial para esta partida com o empate a 11 cedido, no entanto dav1g e stadodo (B Hold) assumiram protagonismo para selar um triunfo suado mas importante (13-11).

Com um registo de 2-1 no formato suíço, a Movistar KOI regressa amanhã aos estúdios da PGL para a primeira de duas séries BO3 a qualificar para o Major, tendo já garantida, no pior dos casos, a presença no Last Chance.

Todas as partidas do RMR Europeu A podem ser acompanhadas via transmissão dupla nos canais Twitch da tua RTP Arena e posição 501 da NOS!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB