Fotografia por: HLTV.org/Josip Brtan

Dois jogos, duas vitórias para a Movistar KOI de Renato “stadodo” Gonçalves e Tiago “JUST” Moura na ESL Challenger League S47!

Nesta noite, a equipa ibérica disputou o seu último oficial antes do PGL Major Copenhagen e reencontrou uma cara conhecida, medindo forças com a Sangal de Pere “sausol” Solsona, jogador que representou a Movistar Riders.

Num jogo que valia a liderança do Grupo D na 1ª etapa da liga, a Movistar KOI teve de se aplicar e bem para bater a formação internacional, fazendo-o com dois triunfos tangenciais no Overpass e Nuke, o primeiro deste em Overtime.

Na escolha da Sangal, a equipa liderada por Alejandro “mopoz” Cano não conseguiu capitalizar sobre os quatro pontos de mapa que conquistou já no decorrer do lado T, tendo ficado muito perto de deixar este fugir no prolongamento.

Do 12-15 ao 19-17, a Movistar KOI levou a melhor no 1º jogo da série e alcançou o 2-0 no seu Nuke, mapa no qual solidificou a sua defesa na hora “H” para, com uma sequência de cinco pontos, virar um 8-11 desfavorável para o 13-11 final.

Prestes a rumar à Dinamarca, a equipa faz a viagem com um resultado positivo e o estatuto de líder na ESL Challenger League S47, partilhando o mesmo com a Sangal que já conta com mais uma partida realizada nesta edição da prova.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB