Kidzz

O jogador português de Call of Duty, Kidzz, qualificou-se para a Call of Duty Challengers Elite Series. Kidzz torna-se assim o primeiro português a conseguir a proeza.

O atleta que em solo nacional representa a FTW Esports, qualificou-se com uma mix intitulada de Riddles. Nesta equipa jogou o Qualifier #3 ao lado dos ingleses Keza, Beans e Niall.

Durante este qualificador começou por vencer os The Goliaths seguidos dos Bunch of Bums, sendo derrotado na meia final da Winner’s Bracket pelos Mav3ricks. Na Lower Bracket precisou apenas de derrotar os Synes para garantir uma vaga na competição.

Na competição de 50.000€, Kidzz vai disputar a competição contra 7 outras equipas: Orgless, Elevate, Team WaR, Obtained Esports, Mav3ricks, Team Watson e Pushing Gaming. No formato da liga, a equipa pretende garantir um dos primeiros 4 lugares para conseguir seguir para o Stage 4, mantendo-se na competição, para além de vencer um avultado prémio monetário.

Contactado pela RTP Arena, João “Kidzz” Cruz revelou a felicidade de alcançar este patamar: “Esta qualificação é algo que anseio já faz algum tempo obviamente, e sempre pensei que conseguia chegar à liga elite se conseguisse jogar os qualificadores mas nunca tive a oportunidade de nenhuma boa team me ir buscar mas desta vez tive e consegui alcançar o grande objetivo que foi qualificar-me para a liga.

Estou feliz comigo próprio e com a team, finalmente tenho uma chance de mostrar o meu talento mesmo a serio e não podia estar mais motivado e ansioso com o que aí vem, depois tanto trabalho posso realmente fazer alguma com isto e isso deixa-me muito orgulhoso de mim próprio.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB