Keyser

Pela primeira vez Keyser chega ao ouro na Liga Ultimate PC e rouba pontos a Lofetin.

Terminou a etapa da Austrália na Liga Ultimate PC da Portugal Racing League. Lofetin viu esta corrida fugir das suas mãos para Keyser que salta na tabela com esta incrível prestação, passando da 14ª posição para uma invejável 9ª posição.

Apesar de ficar a meio segundo do vencedor, Lofetin ainda garantiu a prata, conseguindo criar distância do seu rival mais próximo, Nalvess, que não foi além do 5º lugar nesta etapa. A fechar o pódio aparece Furabolzz que aproveita para se aproximar do segundo classificado da Geral, ficando agora a uns meros 14 pontos.

O prémio de piloto do dia foi para JB que conseguiu a 4ª posição e mantém o ataque ao bronze da geral, sem perder de vista o topo, estando a 4,5 pontos de subir à 3ª posição. Já a volta mais rápido foi para Pkito que apesar de uma boa prestação não conseguiu entrar nas pontuações de duplo dígito.

Quanto a construtores, a Aston Martin mantém a liderança mas permite mais uma vez a aproximação da Alfa Romeo. A Mercedes vem também ganhando terreno, dando passos largos na garantia do 3º lugar em máquinas.

Esta é a Tabela Geral da Liga Ultimate PC ao fim do Grande Prémio da Austrália:

Quanto a construtores, esta é a tabela atual:

A décima primeira etapa da PTRL é já na próxima quinta-feira, pelas 22 horas, na Grã-Bretanha.  A Liga Ultimate PC regressa já no próximo domingo com a mesma etapa.

A Ligas Ultimate de PS e PC têm transmissão em direto e em português na tua RTP Arena.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB