Sprout está novamente completa e pronta a competir com as adições de Kamil “KEi” Pietkun e Danny “BERRY” Krüger.
A equipa encontrava-se incompleta desde a saída de Marko “kressy” Đorđević, assegurando os serviços de mais um jogador internacional.
Depois de contratarem o primeiro dinamarquês para um plantel totalmente alemão, Rasmus “raalz” Steensborg, a organização volta a investir em talento internacional, confirmando assim a passagem para uma comunicação realizada em inglês.
Depois de passar por organizações como Anonymo e AVEZ, Kamil “KEi” Pietkun dá agora o primeiro passo internacional na carreira e junta-se a Sprout, equipa que vai competir na próxima temporada da ESEA Premier, estando no mesmo grupo de SAW.
No lado técnico da equipa também foi introduzida uma novidade – o dinamarquês Danny “BERRY” Krüger entra como novo treinador, preparando a equipa para mais uma temporada.
Sprout é agora:
Timo “Spiidi” Richter
Josef “faveN” Baumann
Fritz “slaxz-“ Dietrich
Rasmus “raalz” Steensborg
Kamil “KEi” Pietkun
Danny “BERRY” Krüger (treinador)
Sproutlings, hats off! 🧢 It’s about time to embrace our newest addition to the Sproutling-family, welcome the Polish hardiness @KEiiCS. 🇵🇱 We are super happy to have you now in our ranks, and we are certain, that you will flourish within. Cheers! #GrowSprout🌱 pic.twitter.com/SWFLH3n4Qm
— Spooky Sprout 👻 (@sproutGG) October 31, 2021
Lê as últimas novidades dos esports aqui.