Fotografia por: Wojciech Wandzel/Riot Games

Continua a tendência dos 2-0 nos playoffs do LEC com a Karmine Corp e a G2 Esports a dominarem hoje.

Rodrigo teve hoje um dos seus mais importantes confrontos da temporada, perante a velha rival da G2 Esports, a Fnatic. As duas equipas, indiscutivelmente as mais bem sucedidas na região, lutaram por um lugar na final da Upper Bracket, que garante já o top 3 da competição e o acesso aos Bo5.

Apesar do confronto renhido que se esperava, a Fnatic, que até venceu a temporada regular, não teve argumentos para os samurais. O primeiro jogo até deu esperança de uma série de difícil resolução, mas acabou com uma vitória táctica da G2 já pós 45 minutos. No segundo jogo, contudo, a Fnatic quase não entrou no Rift, dando-se uma vitória segura da G2 para avançar para o jogo decisivo da Upper Bracket, e o primeiro Bo5 do ano na competição.

Do outro lado, no clássico duelo entre as titãs de Espanha e França, KOI e Karmine Corp, respectivamente, também se esperava um jogo 3, mas novamente não aconteceu. A KC apareceu claramente mais preparada e controlou bem os dois duelos frente aos espanhóis.

As duas têm agora duelo marcado para o dia 24 de fevereiro, onde Rodrigo pode alcançar mais uma final da maior competição de League of Legends na região EMEA. Antes disso será resolvida a Lower Bracket, onde a GIANTX de Guilhoto e a Team BDS de maxsantana vão lutar pela sobrevivência no Winter Split, já no dia 22 de fevereiro.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB