O controverso músico Kanye West tentou entrar no mundo do streaming, mas a sua aventura durou pouco tempo.
Há poucas figuras do mundo da música que tenham acumulado tantas controvérsias recentes como Kanye West. O polémico rapper norte-americano é conhecido pelas suas opiniões extremadas e apoio às ideias fascistas do partido NAZI.
Depois de ter andado a partilhar palco com algumas personalidades do mundo digital nas últimas semanas, Ye decidiu agora lançar-se a solo no mundo do streaming, mas esqueceu-se que há regras. Esta manhã do dia 25 de abril, o rapper abriu a sua transmissão na Twitch no canal yeezy_stream, agora desativado pela própria plataforma, e as coisas correram como se esperava.
Em apenas 7 minutos, Kanye West caiu nas suas visões habituais do mundo e conseguiu ofender vários grupos com palavras depreciativas contra judeus e homossexuais, ataques à sua ex-mulher Kim Kardashian e até teve tempo para uma saudação NAZI.
Nesse curto período de tempo conseguiu cerca de 3000 seguidores, mas rapidamente foi banido da plataforma por somar várias violações dos termos e condições da Twitch.
No seu perfil no X, que usa para espalhar as suas ideias, não comentou o ban, mas já partilhou dois clipes da curta transmissão sem qualquer contexto.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.