K23

O organização K23 anunciou a contratação de dois reforços para a equipa de CS:GO – Dauren “AdreN” Kystaubayev e Petr “fame” Bolyshev.

A equipa capitaneada por Sanzhar “neaLaN” Ishkakov entra assim em 2021 com um novo alinhamento, depois de se terem despedido de Nicolas “Keoz” Dgus, jogador que foi confirmado como reforço na LDLC.OL no início do ano.

AdreN é um jogador que dispensa apresentações, tendo já ganho no passado o PGL Major Kraków 2017 pela Gambit. Com passagens mais recentes pela AVANGAR e pela Virtus.pro, o jogador de 30 anos tem tido dificuldades em replicar os resultados apresentados no passado.

O jovem fame foi a segunda adição confirmada ao plantel. Com apenas 17 anos, fame destacou-se durante o ano de 2020 ao alinhar pela S-Gaming, tendo agora uma oportunidade de se juntar a uma equipa que tem apresentado uma curva de resultados ascendente durante os últimos meses.

K23 entra assim na nova temporada competitiva com um plantel de seis jogadores, não sendo ainda conhecido como irá ser realizada a rotação dos mesmos.

A equipa de CS:GO da K23 é composta por:

Sanzhar “neaLaN” Ishkakov
Rustem “mou” Telepov
David “n0rb3r7” Danielyan
Aidos “kade0” Khairzhan
Dauren “AdreN” Kystaubayev
Petr “fame” Bolyshev

TÓPICOS

, ,
PUB