SAW K1zpawn
Fotografia por: SAW/Miguel Pinto

A Team Queso apresentou a sua nova equipa de VALORANT para 2022 e conta com o português Ian “k1zpawn” Rebelo.

Depois de Dmytro “dimaxx” Paliy (UCAM) e Gabriel “starkk” Marques (KOI), o ex-jogador da SAW é o terceiro até agora a ser recrutado por uma organização espanhola e o sexto (Ds, KillDreaM, Addicted) a dar um rumo internacional à sua carreira.

Antigo elementos de projetos como Team White e ehehxd, o sentinela português deu o salto definitivo para a ribalta com a campanha da Project$ nos mundiais académicos de VALORANT, sagrando-se vice-campeão do Campus Clutch em Madrid.

O seu talento não passou despercebido e, juntamente com Rui “TugaTV” Ribeiro, ingressou na SAW no final de julho para render Phatt e starkk, estreando-se com o Top 8 na LVP Rising Series #3 e fechando 2021 como vice da GameGune 24.

Representada previamente por um quinteto polaco, a Team Queso manteve UNFAKE da sua anterior equipa e recrutou outros três jogadores – para além dos 2 britânicos, o grande destaque vai para o grego Kostas “tsack” Theodoropoulos.

No que diz respeito ao FPS da Riot Games, o jogador de 28 anos é aquele que possuí mais créditos firmados após alinhar por SUMN FC (2º classificado do First Strike Europeu, Fnatic e NoPoaching) sendo a maior figura desta Team Queso.

A organização espanhola vai competir com:

Ian “k1zpawn” Rebelo
Kostas “tsack” Theodoropoulos
Bartosz “UNFAKE” Bernacki
Tyler “Foxie” Lowton
Fletcher “Leare” Brigden-Knight

Kirian “Yaba” Martínez (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB