K1CK

A K1CK Esports anunciou a sua entrada no mundo da blockchain com a criação de NFTs, juntando-se a uma lista crescente de organizações no meio.

A 30 de novembro de 2020, a organização portuguesa era adquirida oficialmente pela ESE Entertainment e celebrou recentemente o seu 23º aniversário, somando mais um ano a uma das mais antigas entidades nos Esports.

Através da plataforma OpenSea, a K1CK irá começar a disponibilizar os seus NFTs criados com base nas equipas e jogadores que defendem as suas cores em diversos títulos, começando já com estrelas do League of Legends e Apex Legends.

Łukasz “Puki Style” Zygmunciak, famoso jogador polaco e Domingo “Uxako” Llosa, espanhol que ingressou na organização em agosto para competir no APEX, são os primeiros a ser escolhidos para participar nestas campanhas.

Konrad Wasiela, CEO da ESE Entertainment, deixou as seguintes palavras sobre o anúncio: “A indústria dos NFTs continua a crescer num ritmo acelerado. O mercado da OpenSea registou em agosto mais de $3 biliões de dólares em transações, um crescimento de 10x em relação ao mês anterior.

Estamos ansiosos por fazer parte desta nova oportunidade em torno dos recursos digitais e vamos agora disponibilizar NFTs exclusivos para os fãs da K1CK em todo o mundo.”

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB