A Juventus FC sagrou-se campeã desta temporada no eFootball.Pro 2020/2021, derrotando o AS Monaco na grande final por 3-1.
Com as seis melhores equipas da fase regular, as eliminatórias foram jogadas em série de duas mãos com início nos quartos-de-final, vendo o FC Schalke 04 derrotar o FC Barcelona por 4-1 para seguir em frente.
O Arsenal FC, equipa do português Pedro “barboza” Barbosa, manteve a série equilibrada com um empate a duas bolas contra o campeão em título mas não conseguiu manter o ritmo, sendo eliminado com um 4-2 no agregado frente ao AS Monaco.
END of Final: @juventusfcen 3-1 @ASMonacoEsports@juventusfcen have become the https://t.co/wis46Z0MpE CHAMPIONS! Congratulations! 🎉🙌 ➡️ https://t.co/RwEzW3C8z8#PES2021 #eFootballPro #eFPKOStage #JuventusEsports #MonacoUnit pic.twitter.com/NXkeh2Qatm
— eFootball PES (@officialpes) June 5, 2021
Líder da classificação geral, a Juventus FC estreou-se nesta fase com uma série bastante suada onde foram necessários três jogos, todos eles a terminar pela margem mínima, para superar o FC Schalke 04 e avançar na competição com 830,000€ em prémios.
Com dois golos solitários, um em cada mão, o AS Monaco despachou a AS Roma – o clube italiano nem no pódio conseguiu ficar após ter sido derrotado pelo FC Schalke 04, perdendo por 2-1 no jogo do 3º lugar que antecedeu a grande final.
No jogo do tudo ou nada, o trio composto por ETTORITO97, IL DISTRUTTORE44 e LoScandalo sagrou-se campeão com as cores da Juventus FC, vencendo por 3-1 para encerrar esta temporada do eFootball.Pro 2020/2021.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.