Fotografia por: BLAST/Michal Konkol

A equipa de Gustavo “Juve” Alexandre encerrou hoje a sua participação na European Pro League, despedindo-se da 13ª temporada com um 4º lugar.

Convidada diretamente pela organizadora para o torneio com $20,000 em prémios, a Into the Breach foi colocada no Grupo C onde não teve o melhor início, sendo superada pela BLEED em dois mapas e relegada para a chave inferior.

Após bater a BIG Academy (2-1), o #45 do ranking mundial reencontrou a formação de CYPHER e conseguiu vingar-se para garantir um lugar nos Playoffs, vendo CRUC1AL brilhar na vitória na série e reviravolta do Inferno (4-8 para 13-11).

Nas eliminatórias, a turma de Juve abriu e fechou o seu percurso com derrotas para equipas dinamarquesas (ECSTATIC e Preasy), conseguindo prolongar a sua estadia entre jogos com triunfos sobre SINNERS (duplo 13-4) e a Metizport, casa de nilo.

Ausente dos trabalhos da Into the Breach durante a maioria da semana, o treinador português viu a sua equipa rubricar um Top 4 num dos últimos desafios antes do RMR Europeu A, qualificador para o PGL Major Copenhagen que arranca no dia 14.

A organização britânica acompanha SAW e Movistar KOI no torneio presencial e ficou hoje a conhecer os horários para a ronda inaugural.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB