Ao que parece a estabilidade ainda não chegou às equipas de segunda linha no cenário dinamarquês de CSGO. Nos últimos meses temos vindo a assistir a alguma instabilidade nas equipas dinamarquesas em grande parte fruto dos resultados pouco convincentes das equipas dos North e OpTic. Toda esta situação acabou por escalar com o desmantelamento da equipa dos Rogue que resultou na integração de Mathias “MSL” Lauridsen e Nikolaj “niko” Kristensen na equipa dos OpTic fazendo com que a equipa passasse a ser representada por seis jogadores.

Com isto a equipa que voltou mais uma vez a ceder e a efectuar mudanças ao seu quinteto foi mesmo a equipa dos North, a equipa associada ao clube de futebol F.C. København acabou assim por terminar a sua ligação a Casper “cadiaN” Møller que representava a equipa desde o final de Setembro de 2018, altura em que justamente foi afastado da equipa dos Rogue onde cedeu o lugar  a Mathias “MSL” Lauridsen.

Para o seu lugar foi Jakob “JUGi” Hansen que foi chamado a integrar a equipa abandonando assim a equipa dos OpTic que passa a assim a ser composta novamente por cinco jogadores. A equipa também anunciou que Valdemar “valde” Bjørn passará agora a assumir o papel de capitão e ingame leader da equipa dinamarquesa daqui para a frente.

Já Casper “cadiaN” Møller indicou também que não irá deixar de jogar pretendendo assim continuar a sua carreira noutra equipa.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , , , , ,
PUB