Ricardo “JTR” Júnior já não é o treinador da Nigma Galaxy, deixando os quadros da organização internacional na tarde desta 4ª feira.
A saída foi anunciada tanto pela Nigma Galaxy como pelo técnico português, afirmando nas suas redes sociais que é altura de abraçar novos desafios após os dois anos dedicados à melhor equipa do cenário feminino de Counter-Strike.
Com 20 anos celebrados no final de dezembro, o jovem treinador trabalhou com Rhyno e DARKSIDE Quest antes de se lançar para o CS:GO internacional, trabalhando desde abril de 2021 com o projeto que ajudou a dominar a oposição.
Today we announce the departure of JTR as our #NGXcsgo coach.
Thank you Jay for an amazing year and we wish you all the best in the future💙💜#StarsAlign pic.twitter.com/i7US8mVBLP
— Nigma Galaxy (@NigmaGalaxy) March 1, 2023
A decisão de abandonar a equipa #1 do CS:GO feminino terá partido do português que ainda não tem um destino definido para o seu futuro, mostrando-se aberto a propostas para assumir funções de treinador principal ou assistente.
Na sua caminhada com a Nigma Galaxy, JTR conquistou tudo o que havia para conquistar com as duas temporadas da ESL Impact League e os torneios de Valência e Katowice, este último disputado já em 2023.
Todos os interessados nos serviços do técnico podem fazer chegar propostas via jtrcsgoo@gmail.com.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.