JOliveira10

João “JOliveira10” Oliveira, jogador e criador de conteúdo de FIFA, anunciou o seu próprio torneio solidário em conjunto com a W1TTY.

No mês de dezembro, o vencedor de quatro Prémios Esports Portugal 2020 entrou numa parceria com a aplicação financeira de nova geração e tornou-se embaixador da mesma, usando a sua plataforma e comunidade para ajudar o próximo.

Agora, o próprio dará cara a esta competição de FIFA 22 que terá uma duração de seis meses com torneios mensais e uma final presencial em junho – os vencedores desta iniciativa receberão 250€ na aplicação da WITTY e uma camisola autografada.

Para além destes prémios, o vencedor poderá escolher a instituição de caridade que receberá as doações do canal da Twitch desse mês (iniciativa levada a cabo desde outubro de 2021), valor que terá 250€ adicionais por parte da Fintech Internacional.

Cada torneio mensal terá 32 participantes com 12 apurados diretamente (os que mais dinheiro doaram no mês anterior), 4 provenientes de qualificador aberto para toda a comunidade e um qualificador fechado de subscritores do canal com 16 vagas na prova.

O regulamento será lançado no dia 13 de janeiro e as inscrições para os dois qualificadores estarão abertas entre os dias 14 e 19 do mesmo mês (a geral será anunciada nas redes, a de subs no discord), jogando-se ambos a 22 e 23 antes das finais a 30 de janeiro.

Em baixo, as datas já confirmadas para as etapas da competição:

Qualificador Subs + Aberto #1: 22 e 23 de janeiro
Fase Final Mensal #1: 30 de janeiro

Qualificador Subs + Aberto #2: 19 e 20 de fevereiro
Fase Final Mensal #2: 27 de fevereiro

Qualificador Subs + Aberto #3: 26 e 27 de março
Fase Final Mensal #3: 3 de abril

Qualificador Subs + Aberto #4: 23 e 24 de abril
Fase Final Mensal #4: 1 de maio

Qualificador Subs + Aberto #5: 21 e 22 de maio
Fase Final Mensal #5: 29 de maio

Qualificador Subs + Aberto #6: 25 e 26 de junho
Fase Final Mensal #6: 3 de julho

Final Presencial: Por definir

Sobre a iniciativa, JOliveira10 deixou as seguintes palavras:  “não podia estar mais feliz por ter sido escolhido pela W1TTY como seu embaixador. Os valores da marca estão completamente alinhados com aquilo em que eu acredito e tenho a certeza que esta é apenas a primeira de muitas iniciativas com o objetivo de ajudar quem mais necessita! Este tipo de eventos são o que mais feliz me faz, enquanto pessoa e profissional – poder dar em dobro aquilo que me dão a mim”.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB