JOliveira10

O jogador de FIFA JOliveira10 anunciou novidades para a sua stream.

Numa iniciativa diferente, o reconhecido streamer e atleta profissional de FIFA membro da K1ck Esports Club decidiu mudar a forma como lida com as doações na sua stream. A partir de agora todas as doações que receba no seu canal serão oferecidas a várias instituições de solidariedade.

Com uma legião de seguidores que já ultrapassa os 300.000 entre as várias redes sociais, o influencer reforça que chegou a uma patamar onde quer retribuir a ajuda que lhe foi dado comentando “Sinto que cheguei a um patamar e a um momento onde eu quero de certa forma retribuir a vossa ajuda”. Quer assim dar a quem precisa da mesma forma que os seus seguidores o apoiaram a ele “a forma de retribuir é podendo dar a outras pessoas que precisam do meu apoio, do vosso apoio e que, de certa forma, consigamos todos juntos ajudar a que tenham um futuro melhor.

No comunicado oficial desta revelação deixa ainda a nota que as doações “felizmente já não fazem diferença naquilo que é a condução e qualidade dos canais“. Numa término especial e em agradecimento e incentivo revelou ainda: “Gostava que vocês, que conseguiram mudar a minha vida em 2017, que hoje, em 2021, começássemos a tentar mudar a vida de outras pessoas, que precisam de vocês, que precisam de mim, sabendo que juntos seremos ainda mais fortes neste propósito, que é ajudar os outros.

A instituição de solidariedade escolhida para cada doação será apurada através de torneios premiados na sua stream em que o vencedor escolhe a associação que irá receber o valor. Podes seguir as transmissões do jogador e streamer que se focam em FIFA no seu canal Twitch oficial e nas suas coletâneas no Youtube.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB