Fotografia: Colin Young-Wolff/Riot Games

A T1 está desesperada para encontrar uma solução contra os ataques DDOS que está a sofrer há largos meses e exige medidas à Riot Games.

Já são quase 6 meses a sofrer ataques DDOS constantes, seja em treinos, jogos oficiais, ou até nos jogos individuais dos jogadores da T1. A equipa não tem tido descanso em 2024 e nem LCK nem Riot Games estão a fazer o suficiente, segundo a organização.

A equipa teve de tomar mais uma medida para proteger os seus ativos, proibindo agora os jogadores de fazerem streams dos seus jogos. Isto acontece porque os atletas estavam a ser impedidos de jogar League of Legends, mesmo usando contas secretas, dado que os hackers apontavam aos restantes jogadores do lobby. Esta suspensão de atividades de streaming começou com efeito imediato e não tem uma data de fim.

A organização recorreu ainda às redes sociais para pedir apoio à Riot Games, lembrando que a LCK não tem culpa dos desafios encontrados pela sua equipa em SoloQ, e que a situação está completamente fora do controlo da T1.

Como tal, pedem que a Riot faça algo, mostrando-se confiantes na capacidade da empresa em arranjar uma solução duradoura para os constantes ataques DDOS.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB