Mythmaker Irelia LoL

A mais recente skin da Irelia a chegar ao LoL está a apresentar um desafio para os fãs que pedem correções.

A nova skin da Irelia está a causar polémica no Reddit do jogo com vários jogadores a acusarem a Riot Games de falharem na execução deste cosmético. Apesar da skin ter sido bem recebida pelo seu aspecto, o factor de jogo não está a funcionar como deveria.

Numa publicação detalhada, um jogador chamado Playedstation revela um grave problema com os ataques automáticos da personagem.

Como é possível ver na comparação com a main skin da Irelia, as animações da nova skin não acompanham o ataque da personagem. Há uma efeito visual que sai antes do ataque ser confirmado e as lâminas da Irelia só seguem depois do ataque bater, criando uma confusão visual para os jogadores numa personagem que é especialmente dependente desta forma de ataque.

View post on imgur.com

Como o utilizador remarca, este problema é mais evidente numa fase em que a campeã tem uma velocidade de ataque mais baixa, que é também a fase mais importante de jogo da personagem. Os jogadores apontam ainda que quando se cancela um ataque automático a animação decorre até ao fim, complicando ainda mais a situação para o utilizador de Irelia.

A falta de sincronização da animação com o ataque pode parecer pouco relevante para os jogadores casuais, mas é um problema grave em ranks elevados. A utilização da mecânica “auto-cancel” fica mais complicada com esta skin.

Os fãs pedem agora que a Riot Games reveja esta situação e lance uma correção para este cosmético. Os utilizadores deste Reddit chamam mesmo a esta skin de Pay-To-Lose, ou “pagar para perder”.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB