A equipa de CS:GO da Complexity encontra-se cada vez mais próximo de ser totalmente reestruturado, estando agora Justin “jks” Savage e Patrick “es3tag” Hansen listados para transferência.

Depois dos anúncios recentes das saídas de Valentin “poizon” Vasilev e Benjamin “blameF” Bremer, a equipa encontra-se numa fase de mudança total, com a dupla de jks e es3tag a não fazerem parte dos planos futuros da organização.

O anúncio foi feito esta segunda-feira, com a organização norte-americana a referir que está empenhada em ajudar os jogadores a encontrar uma nova casa brevemente. No mesmo anúncio, foi ainda referido que se encontram totalmente comprometidos com o projeto de CS:GO, estando novas e várias opções a serem exploradas para o próximo ano de 2022.

Ambos os jogadores procuram agora novas equipas e projetos para poderem continuar a sua carreira no shooter da Valve, não sendo ainda conhecidas quaisquer novidades relativamente ao futuro de ambos. A saída destes marca também o fim da era “Juggernaut” da organização, com o projeto a nunca alcançar realmente os objetivos propostos.

Com estas saídas, apenas Marcelo “coldzera” David se encontra atualmente na equipa, apesar de ser, segundo o anúncio da equipa, uma contratação de curto prazo, não sendo ainda conhecido o futuro da estrela brasileira. Também Luis “peacemaker” Tadeu continua ligado à organização como treinador, não sendo conhecido se este faz parte dos planos de reestruturação.

Complexity conta com os seguintes membros nos seus quadros:

Marcelo “coldzera” David
Justin “jks” Savage (listado para transferência)
Patrick “es3tag” Hansen (listado para transferência)

Luis “peacemaker” Tadeu (treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , , ,
PUB