Jamppi Liquid VALORANT VCT
Fotografia por: Riot Games/ Colin Young-Wolff

O talentoso finlandês Elias “Jamppi” Olkkonen estará a planear o seu regresso ao cenário de CS:GO, jogo onde se destacou antes de rumar ao VALORANT.

A revelação foi feita pelo próprio numa transmissão recente (entretanto apagada) no seu canal da Twitch onde afirmou que o seu regresso nunca irá acontecer antes de outubro de 2022, mostrando vontade de atuar novamente no FPS da Valve.

Em maio de 2021 (apenas um mês após a decisão da Valve em torno dos Majors e os VACs), o jogador da Team Liquid tinha descartado, para já, um regresso ao Counter-Strike, adiantando que a decisão de permanecer no VALORANT não foi fácil.

A atuar no VALORANT desde finais de fevereiro, Elias Olkkonen teve os seus maiores sucessos na conquista do VCT EMEA S2 e VCT EMEA S3 Challengers, juntando a eles o Red Bull Home Ground #2 e o Top 4 no VALORANT Champions em 2021.

No CS:GO, o AWPer de 20 anos era considerado como uma das maiores promessas mundiais para o futuro do jogo, tendo passado por SJ e ENCE onde teve a oportunidade de disputar as finais europeias da BLAST Premier Spring e EPL XII Europa.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB