Fotografia por: PGL

Kévin “misutaaa” Rabier já não possui vínculo com a Into the Breach, contando com uma nova aventura no seu horizonte competitivo.

Na noite desta sexta-feira, a organização britânica anunciou que chegou a acordo para a transferência do jogador francês para outro projeto, colocando assim termo a um período de quase três meses com o jovem de 21 anos no banco.

Com passagens por Vitality (com a qual somou múltiplos títulos internacionais) e Falcons, misutaa foi recrutado pela Into the Breach em setembro e trabalhou com o técnico português Gustavo “Juve” Alexandre até finais de fevereiro.

A conquista da CCT S1 East Europe Series 4 e Top 4 das CCT Online Finals #4, ambos obtidos no mesmo dia após uma maratona de jogos, foram os pontos altos da estadia de Kévin Rabier na equipa, falhando o principal objetivo desta.

O pesado 0-3 no RMR Europeu A ditou o fim das aspirações da Into the Breach de estar presente no PGL Major Copenhagen, levando também ao fim do projeto internacional que não encontrou financiamento para o tornar sustentável.

Ainda sem destino conhecido, Kévin “misutaaa” Rabier deverá ser apresentado nos próximos dias pela sua nova equipa.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB