A Imperial é a mais recente organização brasileira a agir relativamente a ligações com VAC Bans, decidindo colocar Guilherme “piriaz1n” Barbosa no banco.
Depois de Bears, DETONA e Keyd – todas elas decidiram desistir do CBCS Elite League S1 por terem jogadores em circunstâncias semelhantes – a Imperial também mexeu no seu elenco antes de disputar o qualificador para o cs_summit 8.
A organização anunciou recentemente a sua transição para o cenário norte-americano mas tudo indica que a mesma não será feita com o jovem de 18 anos, segundo o comunicado emitido ao início desta noite após denúncia.
COMUNICADO OFICIAL – @piriajrcs movido para o banco de reservas. pic.twitter.com/LSYkHZcicB
— Imperial Esports (@imperialesports) April 26, 2021
Através de um TwitLonger, o jogador já se pronunciou e informou que a conta não é sua, jogando até aos 16 anos em LAN Houses. Triste com a situação, o mesmo aguarda agora a sua defesa e o resultados dos contactos entre organização e Valve.
Segundo informações apuradas pelo ge, o veterano Fernando “fer” Alvarenga irá regressar aos servidores para completar a equipa brasileira nos seus próximos compromissos, a começar já pelo cs_summit 8, RMR Norte-Americano.
A Imperial vai viajar para Monterrei, no México, para poder competir nos qualificadores, seguindo o mesmo caminho de outros conjuntos do cenário brasileiro.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.