IEM Katowice

Os playoffs do IEM Katowice arrancaram durante a tarde de hoje na tua RTP Arena, num dia que ficou marcado pelas surpresas das equipas da região CIS.

Gambit e NAVI entraram no servidor para o jogo inaugural da fase final do torneio de $1.000.000, com a primeira a destacar-se largamente.

Vitórias por 16:12 em Overpass e 16:6 em Train ditaram a eliminação da equipa de Aleksandr ‘s1mple’ Kostyliev, uma das favoritas para alcançar a vitória no torneio. Gambit seguiu assim para as meias-finais, onde irá defrontar Spirit amanhã.

Seguiu-se um duelo entre Virtus.pro e Astralis. Num jogo onde se questionava a capacidade de Astralis defrontar equipas da região CIS, Virtus.pro deu trabalho e acabou por garantir a vitória em Overpass por 16:10.

Train foi equilibrado, mas acabou mesmo por cair para a equipa dinamarquesa por 16:12. Inferno era o mapa do tudo ou nada para ambas as equipas e, após um inicio equilibrado, a equipa da região CIS acabou por se destacar e fechou a série por 16:11, fazendo o 2-0 e fechando um dia de resultados inesperados.

O alinhamento da restante competição é o seguinte:

Meias-finais
27 fevereiro às 14:00 | Spirit x Gambit
27 fevereiro às 17:30 | Liquid x Astralis/VP

Grande Final
28 fevereiro às 14:00

Podes acompanhar as meias-finais do IEM Katowice no canal da Twitch da tua RTP Arena e na posição 501 da NOS (box UMA) a partir das 13:30 de amanhã!

Esta cobertura tem o apoio da ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB