IEM Cologne

Gambit e G2 foram as duas primeiras equipas a assegurar a presença nos playoffs do IEM Cologne após vencerem NIG e BIG, respetivamente.

Num dia que além de avanços para os playoffs também viu duas eliminações acontecerem, o IEM Cologne segue a bom ritmo nesta fase de grupos.

Gambit e G2 acabaram por ser as primeiras a garantir o lugar nos playoffs através do grupo A ao vencerem NIP e BIG por 2-1, respetivamente, defrontando-se amanhã pelo primeiro lugar e um acesso direto às meias-finais.

O dia viu também chegar as primeiras eliminações na fase de grupos, com a primeira a acontecer num jogo que apenas terminou num decider com cinco overtimes – Liquid derrotou mousesports e a equipa europeia foi a primeira a cair nesta fase de grupos.

Logo de seguida, e num jogo já muito atrasado, foi Complexity que deu o tudo por tudo para derrotar Virtus.pro, mas não chegou. A equipa da região CIS venceu o duelo numa série de três mapas equilibrada e eliminou a equipa de k0nfig.

Hoje vais poder assistir aos seguintes encontros:

12h30 | FURIA vs Renegades
12h30 | FaZe vs Spirit
15h45 | Vitality vs NAVI
15h45 | Liquid vs BIG
19h00 | Astralis vs Heroic
19h00 | NIP vs VP

Como existem jogos em simultâneo, cabe-te a ti escolheres qual é que queres ver a ser transmitido em português na tua RTP Arena:

Vais poder continuar a acompanhar toda a ação a partir do canal Twitch da RTP Arena a partir das 12h00 de amanhã!

Esta competição tem o apoio da ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB