Heroic

A Heroic apresentou dois novos reforços para a sua equipa de CS:GO, chegando a acordo junto da MAD Lions para contratar refrezh e sjuush.

Durante a manhã, a organização dinamarquesa anunciava as remoções de Johannes “⁠b0RUP⁠ Borup e Nikolaj “⁠niko⁠ Kristensen do lineup ativo da equipa, colocando os jogadores no banco e apresentando agora os seus substitutos.

Vindos da MAD Lions, Ismail “⁠refrezh⁠ Ali e Rasmus “⁠sjuush⁠ Beck dão um salto do #45 no ranking mundial da HLTV para o #8, iniciando agora trabalhos junto da sua nova equipa para preparar a estreia na ESL Pro League S13.

O primeiro mencionado acaba por ter uma estadia curta na organização espanhola após ter sido transferido pela x6tence para o projeto em outubro, já Rasmus Beck fez parte do elenco que se sagrou campeão na 1ª temporada da Flashpoint.

Capitão da equipa,  Casper “⁠cadiaN⁠ Møller acredita que estas alterações vão permitir à Heroic chegar mais além apesar de já ter tido sucessos com a anterior equipa como as vitórias na ESL One Cologne e DreamHack Open Fall em 2020.

Com efeito, as equipas dinamarquesas ficam agora desta forma:

Heroic

MAD Lions

Casper “⁠cadiaN⁠ Møller Fredrik “⁠roeJ⁠ Jørgensen
Martin “⁠stavn⁠ Lund Rasmus “⁠HooXi⁠ Nielsen
René “⁠TeSeS⁠ Madsen Thomas “⁠TMB⁠ Bundsbæk
Ismail “⁠refrezh⁠ Ali
Rasmus “⁠sjuush⁠ Beck
Johannes “⁠b0RUP⁠ Borup (Banco)
Nikolaj “⁠niko⁠ Kristensen (Banco)

 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB