A Heretics deu entrada nos seus quadros a vários investidores pertencentes ao grupo Sevenzonic, empresa de capital de risco autogerida.

A organização espanhola continua a crescer e já conta com perto de 5.5 milhões de seguidores nas suas redes sociais próprias e 100 milhões acumulados entre todos os seus ativos, dando mais um passo em frente para um futuro risonho.

Entre os fundadores da Sevenzonic Capital estão vários ex-diretores de grupos fortes, nomeadamente Ángel Cano (BBVA), Javier Zapatero (Google Espanha), Juan Moreno (Accenture Espanha, Portugal e Israel) e Domingo Caamaño (BMW Espanha).

No início de junho, a organização apresentou o seu primeiro espaço físico com a aposta no Heretics Hub em Madrid, projeto que terá rondado o meio milhão de euros. Agora, a mesma adicionou o Sevenzonic Capital ao Conselho Administrativo do clube.

Antonio Catena, CEO da Team Heretics, deixou as seguintes palavras relativamente ao anúncio: “Estamos realmente contentes e orgulhosos de poder dar entrada a profissionais do renome de Ángel, Javier ou Juan Pedro ao clube, entre outros, e poder contar com a sua ajuda para incrementar o potencial que a Heretics tem dentro do ecossistema dos Esports.”

“Acredito que é uma amostra do reconhecimento que os Esports geralmente têm fora de portas e, em particular, da Heretics por chegar a um público mais mainstream devido à sua criação incrível de conteúdo, apoiada nos nossos sucessos desportivos”.

Da parte da Sevenzonic, Ángel Cano afirma que este projeto vai converter-se numa das suas apostas mais importantes dentro do grupo e que irão contribuir com todo o seu conselho financeiro, conhecimento, experiência e visão estratégica para tornar a Heretics numa das empresas mais influentes na indústria dos Esports.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB