A H2O de Miguel “Bati” Batista e Pedro “F3N1X” Grave conseguiu qualificar-se para a VRL 2022 Northern Europe Polaris neste domingo.

No dia D do qualificador fechado, duas equipas contavam com jogadores portugueses nos seus quadros – H20 e The Goose House – e iniciaram as suas séries de qualificação frente a TENSTAR e Excel, claros favoritos ao triunfo.

Tanto o conjunto de Bati e F3N1X como o quinteto que inclui Diogo “sw1ze” Sousa conseguiram dar luta no 1º mapa do BO3 (perdido pela margem mínima) antes de caírem para a árvore inferior, fazendo-o com resultados mais desnivelados.

Com a 1ª oportunidade desperdiçada, uma segunda surgiu para ambos frente a dog$afari e YONK: desta vez, a H20 não quis deixar fugir a vaga na VRL Polaris e rubricou vitórias por 13-11 e 13-4 no Breeze e Ascent para assegurar a qualificação.

A mesma sorte não teve a TGH que ficou com um sabor amargo após o seu duelo. Muito perto de eliminar uma equipa com Yacine, Bonkar e Krea6oN no quinteto, sw1ze e companhia falharam o apuramento após um duplo 15-13 desfavorável.

A VRL Polaris arranca a 12 de fevereiro com 20,000€ e as seguintes equipas:

TENSTAR KOVA
Alliance Excel
H20 YONK
who cars? Human Tripwires

 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB