A Guild vai apresentar uma cara bem diferente quando regressar às competições de VALORANT, registando três baixas para o futuro.
William “draken” Sundin foi o primeiro a anunciar que, apesar de estar sob contrato, que a organização permitiu o mesmo explorar opções para dar continuidade à sua carreira, elemento que já tinha deixado e regressado à Guild.
Uma ausência de apenas duas semanas viu o conjunto sueco ficar novamente completo e conseguir bons resultados no FPS da Riot Games – sem qualificação para LANs, a equipa ficou a uma vitória do apuramento para o VALORANT Champions.
Hi guys, still contracted to Guild but allowed to seek new opportunities, DM me or contact @GLHF_Agency
Thank you @guildesports for everything and especially the players Leo, Sayf, Yacine, bonkar. Truly a character developing experience for me. Love y’all. Top4 EU ain’t too bad.
— draken (@drakenCSGO) October 29, 2021
Líder dentro do servidor, Yacine “Yacine” Laghmarise também lançou um comunicado emotivo de despedida, confirmando o fim da sua aventura juntamente com a de Malkolm “bonkar” Renchse, estando ambos em procura conjunta de equipa.
O duo sueco que esteve a competir, lado a lado, na NIP, BONK e Guild pretende manter-se junto, ficando a organização britânica com uma tarefa difícil em mãos para completar o seu projeto rumo ao próximo VALORANT Champions Tour.
Assim sendo, a Guild conta temporariamente com:
Leo “Leo” Jannesson
Saif “Sayf” Jibraeel
André “BARBARR” Möller (Treinador)
OFFSEASON 🌹
Read: https://t.co/34z3Vdxtl6
— Guild Yacine (@YACINELAGHMARI) October 29, 2021
Lê as últimas novidades dos esports aqui.