Mais duas equipas estão confirmadas no VCT S2 Challengers Finals EMEA após as vitórias de Guild e FPX no terceiro dia do Challengers 1 Europeu.

Em jogos a valer a vaga no evento de acesso ao Masters 2 em Reykjavík, NIP e Guild foram as primeiras equipas a enfrentar-se. O conjunto internacional e o sueco trocaram as suas escolhas de mapa com resultados dominadores.

Após o 13-6 para os Ninjas no Haven e o 13-5 em Bind para a Guild, a série foi decidida no Split onde a equipa de Sayf conseguiu sair por cima para alcançar o seu resultado mais importante até agora no VALORANT, vencendo o Split por 13-10.

Opportunists e FPX foram as seguintes a entrar no servidor com Haven, Split e Bind a serem escolhidos. Top 4 do First Strike e do VCT Masters 1, a equipa de Shao entrou a perder com um 13-9 em Haven e parecia estar prestes a falhar novamente uma final.

Na escolha dos franceses, a FunPlus Phoenix conseguiu recuperar com um triunfo por 13-7 e regressou à discussão da série, dominando o Bind de princípio a fim para fechar as contas no 13-4, garantindo o seu primeiro objetivo neste evento.

Amanhã pelas 16:00, Guild e FPX vão disputar o título de campeão e uma diferença de 5,000€ no cheque final (10,000€ já estão garantidos com o 2º lugar), podendo acompanhar a série BO5 com transmissão na RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB