A Team Singularity anunciou esta quinta-feira que Ladislav “GuardiaN” Kovács abandonou a organização e vai realizar uma pausa para reavaliar a sua carreira nos esports.
Seis meses depois de ter entrado na Team Singularity, o jogador e a organização decidiram seguir caminhos distintos. A Singularity referiu em comunicado que se encontra a reconstruir o lineup, após as saídas de Norwi e do treinador Fierce para a ForZe.
A Team Singularity afirmou ainda que a decisão acabou por surgir após GuardiaN mostrar intenções de realizar uma pausa para reavaliar a sua carreira nos esports e dar mais atenção a outros projetos a nível pessoal.
Today we are parting ways with @guardiancsgo. We would like to wish him the best going forward in his life and career!
Read more: https://t.co/0KAAnJId93#SNGARMY pic.twitter.com/MJiQ79DTWn
— Team Singularity (@SNG_Esports) February 3, 2022
O CEO e fundador da Team Singularity, Atle S. Stehouever, sublinhou que foi uma “excelente experiência de trabalho, com uma verdadeira lenda,” e recordou o primeiro contacto com GuardiaN: “Fiquei impressionado”.
Já “Guardian”, o segundo jogador a conseguir alcançar a final do Major com duas equipas diferentes, depois de Zeus, agradeceu à Team Singularity e aos ex-companheiros pelo tempo que trabalharam juntos. “Espero poder partilhar mais notícias sobre o meu futuro o mais breve possível”, concluiu o jogador.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.