A GTZ anunciou esta terça-feira o fim do atual projeto de Counter-Strike com a libertação de todos os jogadores do lineup.
Ponto final na atual iteração da GTZ com a organização a decidir terminar o contrato de todos os jogadores que representavam atualmente o clube.
“Apesar do clube querer continuar com os jogadores, os mesmos decidiram colocar um ‘ponto final’ neste projeto”, pode ler-se no comunicado.
Os maus resultados recentes acabaram por sentenciar um projeto que chegou a alcançar o lugar #31 do VRS e #58 do ranking da HLTV.
Actualização Equipa Counter-Strike 2.
🔗: https://t.co/syj9ezt7Rd#RespectAllFearNone #Counterstrike pic.twitter.com/uNVSRk1Utd
— GTZ Esports (@GTZEsports) April 22, 2025
Com alguns oficiais marcados por disputar, a equipa já aparecia na plataforma FACEIT como PT-FAMILY. Segundo a HLTV, o próximo oficial está marcado para dia 27 de abril na A1 Gaming League.
Em publicação no X, “Snapy” confirmou que a equipa não vai continuar junta mas cumprirá e jogará os torneios em que estava já alinhada.
Por outro lado, a GTZ prometeu “não ficar parada” e continuará “a apostar na modalidade quer a nível nacional quer a nível internacional”, prometendo novidades para breve.
A equipa era composta atualmente por:
Filipe “NOPEEj” Dias
Diogo “snapy” Rodrigues
Rafael “rafaxF” Faria
José “Linko” Duro
Gonçalo “Jayy” Machado
Lê as últimas novidades dos esports aqui.