A GTZ Bulls voltou a perder para o HCG Masters 1 e complicou a sua vida na prova, não havendo margem para novos deslizes.
A equipa portuguesa alcançou esta fase da competição com um registo de 3-2 após eliminar a compatriota OFFSET mas não tem conseguido fechar séries a seu favor, correndo agora um risco sério de eliminação.
Depois da reviravolta permitida à NoNamers International, os Touros regressaram ao servidor para medir forças com a MASONIC, acabando por não conseguir ombrear com os dinamarqueses no 1º mapa, o Ancient (16-8).
Perdemos 2.1 vs @MasonicGG para a @hcg_esports e ficamos 0-2 na competição.
A ganhar 11.4 no ultimo mapa não conseguimos fechar o jogo😥
Corrigir rapidamente estes t-sides e preparar os próximos jogos.#GoBulls @GTZBulls pic.twitter.com/QevqUYzjSI— José Duro (@linkocsgo) February 24, 2022
Com controlo absoluto do Inferno (16:06), a equipa de José “linko” Duro deu a resposta necessária e relançou a série do HCG Masters 1 para o Nuke, jogo que corria de feição até ao intervalo com um 11:04 no marcador para a GTZ Bulls.
Os portugueses pareciam ter tudo para encontrar o caminho das vitórias mas uma exibição desinspirada no lado T não rendeu qualquer ronda ao conjunto – a MASONIC virou o resultado para um 16:11 final e agravou a situação dos Touros.
Agora no lote de equipas 0-2, a GTZ Bulls necessita de três triunfos consecutivos para alcançar as eliminatórias do HCG Masters 1, tendo na 777 e na NLG potenciais oponentes para a 3ª ronda de jogos.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.