ESEA

A ESEA anunciou ao início da noite os grupos para as divisões Premier desta temporada 36, dando a conhecer os oponentes da Bet7 sAw na fase regular.

Com um novo formato, a Premier passará a ser jogada quatro vezes ao ano com mais prémios monetários e acesso direto à ESL Pro League S14 ao vencedor de cada temporada, o grande objetivo de todas as equipas presentes.

Na temporada passada, a Bet7 sAw estreou-se nesta divisão e esteve muito perto de voltar a fazer história após vencer a ESEA Open e Advanced em temporadas consecutivas, terminando no Top 3 da S35 com derrotas frente a Endpoint e Sprout.

A ESEA Premier é agora jogada em dois grupos elaborados com seeding baseado no ranking mundial da ESL, ranking HLTV, Recorde da temporada passada na ESEA. Na Europa, 2 grupos de 9 equipas são jogados em Round-Robin BO3, apurando as quatro melhores de cada um para os Playoffs.

Em baixo, a divisão de grupos na Premier S36 Europeia:

Grupo A Grupo B
forZe Nemiga
Wisla All In Sprout
Bet7 sAw LDLC
Winstrike PACT
HellRaisers x-kom AGO
GalaxyRacer ALTERNATE aTTaX
FATE Sangal
GamerLegion Nexus
Secret GANG IMDONELLO

 

Os Playoffs serão jogados normalmente com uma árvore de eliminação dupla BO3 onde a grande final será BO5 com um mapa de vantagem para a equipa da árvore superior.

A temporada 36 arranca no dia 18 de Janeiro, podendo todos os interessados consultar no anúncio oficial os grupos das restantes regiões.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB