Ponto final na história da Grayhound – a organização anunciou o fim da suas operações e colocou a equipa de Counter-Strike 2 no mercado.
Fundada em 2017 por William Gray, a equipa foi obtendo bons resultados regionais desde cedo e participações internacionais, tornando-se numa das referências do cenário asiático e candidata clara à presença nos Majors.
Habituada aos grandes palcos, a organização raramente evitou os lugares terminais nos torneios de tier 1 que disputou, tendo falhado apenas o PGL Major Stockholm 2021 dos Majors que se realizaram entre os anos de 2019 e 2023.
2017 – 2024.
After such a monumentally long run from such a small and forgotten corner of this world, the dream is unfortunately over.
Any interested parties in the boys please contact william@grayhoundgaming.com pic.twitter.com/YANb93G3Te
— GRAYHOUND (@grayhoundgaming) March 3, 2024
Reforçada recentemente com Christopher “dexter” Nong, um dos maiores nomes a sair do Counter-Strike australiano, a Grayhound vacilou no RMR Asiático para o PGL Major Copenhagen e essa qualificação falhada custa agora o futuro da organização.
#41 do ranking mundial, a formação planeia manter-se junta uma vez que já conta com uma série de torneios no seu calendário tais como as IEMs de Chengdu e Dallas, estando também alinhada a participação na próxima edição da ESL Pro League.
A agora ex-Grayhound é composta pelos seguintes elementos:
Joshua “INS” Potter
Alistair “aliStair” Johnston
Jay “Liazz” Tregillgas
Declan “Vexite” Portelli
Christopher “dexter” Nong
Erdenetsogt “erkaSt” Gantulga (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.