A febre do Counter-Strike 2 continua a mover a comunidade e o Youtuber WarOwl realizou uma comparação entre as granadas na nova versão e no CS:GO.

O conteúdo educativo olha ao que se manteve igual e o que mudou para a BETA do CS2, atualização que “vendeu” as alterações feitas nas granadas de fumo como uma das principais mudanças a nível de gameplay.

Com toda a certeza, as granadas do Counter-Strike 2 vão revolucionar a maneira como o histórico FPS é jogado, no entanto as preocupações da comunidade relativamente à interação com as HEs são, segundo WarOwl, infundadas.

Ao longo de oito minutos e meio, o Youtuber analisou tudo o que há para ver a nível de granadas com foco nas Smokes, HEs, Molotovs, Flashbangs e Decoys, desde a sua duração (que também mudou) às pequenas alterações colocadas nos efeitos.

Por exemplo, o barulho das flashes na explosão foi atenuado e, como tal, o seu risco ao sistema auditivo dos jogadores é reduzido – esta alteração surge como feedback direto da comunidade que levou até ao aparecimento de programas em 2022.

Esta foi apenas uma de mais mudanças que podem ser consultadas no vídeo de WarOwl, já partilhado pela conta oficial do Counter-Strike.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB