GOD
Fotografia: GOD's Gaming

A GOD’s Gaming apresentou recentemente a sua nova equipa de Counter-Strike: Global Offensive, apostando num projeto com AUZ e arrozdoce.

Criada no Verão de 2020, a organização portuguesa chegou ao FPS da Valve em Setembro com uma equipa a competir na ESEA Open e esteve representada na primeira temporada da Dream League Portugal, terminando a mesma no 7º lugar.

Agora, a GOD’s Gaming apresenta um quinteto para a nova temporada com nomes mais conhecidos dentro da comunidade nacional, contando nos seus quadros com Aires “AUZ” Almeida.

O antigo jogador de NPlay, Galatics e Agency Clan é um dos elementos com mais experiência dentro do projeto, estando acompanhado por Rafael “arrozdoce” Wing que terminou 2020 a competir pela Rhyno.

Neste elenco, o jovem jogador irá reencontrar Miguel “reys” Reis com quem competiu na Equinox, ficando a equipa completa com as adições de João “Sludge” Pimentel e Ricardo “rocky” Alvoeiro.

A estreia desta equipa foi feita no Q2 Ibérico do OMEN WGR European Challenge, tendo ficado muito perto de eliminar a FUAAAAARK na 2ª ronda mas acabando por perder por 19-17 no Dust2 – a equipa espanhola garantiu a vaga após bater eXploit, FTW, CASE e Batido d Sobra nos jogos seguintes.

A GOD’s Gaming vai a jogo com os seguintes jogadores:

Aires “AUZ” Almeida
Rafael “arrozdoce” Wing
Miguel “reys” Reis
João “Sludge” Pimentel
Ricardo “rocky” Alvoeiro

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB