Fotografia: PGL/João Ferreira

A Astralis anunciou esta quarta-feira a saída de Lukas “⁠gla1ve⁠” Rossander da organização, após ter chegado a acordo com novo clube.

Com ENCE entre as possibilidades para o futuro do atleta, a equipa dinamarquesa comunicou a saída de “gla1ve” após sete anos na organização.

No banco desde junho, o jogador de 28 anos acabou por ser substituído por Benjamin “⁠blameF⁠” Bremer na posição de In-Game Leader.

O atleta acabou por estar ligado às maiores conquistas da organização ao longo dos últimos anos, mas também na permanência durante este período de maior seca a nível de títulos.

Em mensagem publicada no site, o jogador lembrou os sete anos que se tornaram numa mudança na sua vida. “Vou sempre lembrar a Astralis como a melhor equipa de sempre e tive a honra de jogar nela”, referiu.

Do outro lado, a dinamarquesa sublinhou também os títulos conquistados durante a jornada do atleta na organização, entre eles quatro troféus de Major. A organização apontou mesmo o atleta como o melhor IGL de sempre.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB