Giants

A Vodafone Giants uniou forças com a multinacional Deloitte, firmando uma parceria estratégica para impulsionar a indústria dos Esports em Espanha.

A Deloitte Gaming passará a trabalhar de perto com o Good Game Group com três objetivos indicados: fortalecer o modelo de negócio da empresa espanhola, ajudar a mesma a ser uma referência no setor e impulsionar toda a indústria nacional de Esports.

Com o intuito de optimizar e expandir o seu negócio, a Vodafone Giants terá na consultora um apoio para melhorar o processamento e extração de todos os dados relativos à mesma no setor, obtendo também ajuda na sua expansão para a América Latina.

Por sua vez, a Deloitte espanhola contará com o know-how do Good Game Group para adaptar os seus serviços à indústria dos desportos eletrónicos, um parceiro que vem adicionar credibilidade ao setor a nível comercial e empresarial segundo Adrián Gómez, diretor de Marketing do GG Group.

José Ramón Díaz, CEO do Good Game Group, afirma que este acordo pressupõe um salto de qualidade no sentido de desenvolver melhores serviços, tanto para os clientes da Vodafone Giants como para os consumidores deste formato de entretenimento.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB