Giants

A Vodafone Giants está reduzida a três jogadores no VALORANT após colocar Ričardas “Boo” Lukaševičius e Michał “MOLSI” Łącki no banco.

Os dois jogadores emitiram comunicados nas suas redes sociais sobre o sucedido e o estado atual das suas carreiras, estando sob contrato e à procura de novas oportunidades para continuar a competir.

O lituano estava nos quadros desde o início do ano quando a organização espanhola decidiu apostar num projeto internacional, continuando a mexer no quinteto sem resultados relevantes para mostrar no VALORANT.

Nem dois meses após a formação, Vincent “Happy” Cervoni era cortado para adicionar Adolfo “Fit1nho” Gallego e, já em maio, moveu Daniil “pipsoN” Meshcheryakov para treinador e recrutou Michał “MOLSI” Łącki.

A aventura do polaco na organização acaba por ser curta, tendo durado apenas dois meses – no seu comunicado, o jogador indica que a decisão partiu da organização e não da equipa, conforme ouviu e que só tinha de aceitar.

O jogador revelou que foi afetado por alguns problemas pessoais e que a equipa ganhava a quase toda a gente nos treinos, não conseguindo replicar essa forma nos jogos oficiais que disputou.

O qualificador aberto para o VCT Stage 3 Challengers 2 Europeu é jogado dentro de 15 dias, dando um espaço de duas semanas à organização para preencher o seu elenco.

Com estes anúncios, a Vodafone Giants fica reduzida a:

Aaro “hoody” Peltokangas
Johan “Meddo” Lundborg
Adolfo “Fit1nho” Gallego

Daniil “pipsoN” Meshcheryakov (Treinador)
Ričardas “Boo” Lukaševičius (Banco)
Michał “MOLSI” Łącki (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB